Sobre a Villoni Alimentos

Fundada em 1971 na cidade de Cariacica, a Villoni iniciou sua produção apenas com as MASSAS VILLONI de forma absolutamente artesanal, ou seja, foram as pioneiras dentre o mix de produtos da empresa, e até hoje são um forte destaque, por ser uma linha de massas extremamente requintada e apreciada.

Em 1974, seguindo as tendências e exigências apontadas pelo mercado, foram lançadas as MASSAS SARLONI, uma linha completa e muito variada, que apresenta nove tipos de cortes de massa diferentes, que vão desde massas curtas (para sopa) até massas longas. É uma linha de produtos muito valorizada por todos os consumidores de massas pois são deliciosas, versáteis, fáceis de preparar e com preço bastante acessível.

Já as MASSAS APOLLO agrupa uma série de produtos que apesar de preços bem populares, são também de alta qualidade e por isso, representam alto giro nos pontos de vendas.

Hoje, a VILLONI ALIMENTOS é um grupo que detém as principais marcas em seu segmento: VILLONI, SARLONI, APOLLO E ALCOBAÇA. Está situada em Viana, e possui um mix com mais de 70 produtos distribuídos entre suas marcas, trabalha com equipamentos de tecnologia de ponta e com um quadro de 400 funcionários e colaboradores.

Com o objetivo de sempre atender às expectativas tanto de seus clientes quanto de seus consumidores finais, a VILLONI ALIMENTOS em 1996 lançou sua linha de BISCOITOS SARLONI. Além da linha inicial dos tradicionais Cream Cracker, Maria, Maisena e Mini Cracker, para continuar inovando, lançou também as Rosquinhas de Coco, as Bolachas de Coco e o Biscoito Água e Sal.

Como se não bastasse já tanto sucesso e reconhecimento de seu público consumidor, a VILLONI ALIMENTOS, investiu alto mais uma vez e recolocou no mercado produtos, tanto massas quanto biscoitos, da tradicional e querida marca ALCOBAÇA. Produtos de alta qualidade, requintes de fabricação e com muita credibilidade com seus consumidores e “fãs”.

Enfim, com mais de 45 anos de existência, a VILLONI ALIMENTOS sente-se honrada e orgulhosa pelas parcerias de muito sucesso formadas em todos esses anos de trabalho. E a prova de que a empresa está conseguindo cumprir seu objetivo de bem servir ao mercado, está retratada, por exemplo, nos resultados de pesquisas de opinião realizadas, onde encontra-se sempre nas primeiras posições, ou seja, no reconhecimento e satisfação plena de seus clientes e consumidores.
foto foto foto foto